Ok, esse post é pra Cah, porque ela pediu *-*~
Então lá vai!
______
Quando ele já estava pronto, bateram na porta e me parecia ser o Taylor. Quando fui à direção da cozinha, encontrei com ele no caminho.
- Você que me chamou pra jantar? – falei sorrindo.
- Foi. Seu pai me pediu pra fazer isso. Atrapalhei alguma coisa?
- Não realmente. – ri. Andamos até a cozinha e meu pai se pronunciar:
- Pessoal, como a família aumentou e muito, nos mudamos para jantar lá fora agora. – meu pai disse como se tivesse reorganizando uma obra. Senti-me controlada até demais.
Fomos todos lá fora onde uma imensa mesa fora instalada. Ainda bem que estava numa área coberta do quintal, aonde a chuva não chegava. Tia Carly se pronunciou também explicando o porquê o famoso hambúrguer dos Lautner faziam tanto sucesso. Depois de toda a explicação, caímos na mesa praticamente e atacamos a comida feito selvagens. Bem, eu posso admitir que aquele hambúrguer era o melhor hambúrguer que eu já havia comido. Eu estava hipnotizada e já passava da metade do meu segundo hambúrguer.
- Cuidado pra não passar mal. – Taylor havia sentado do meu lado, e falou rindo um pouco.
- Eu tenho estômago forte, Taylor. Acredite.
- Eu acredito. – ele riu. Virei os olhos. Após o jantar eu me dirigi ao meu quarto. Eu era a única que não foi expulsa do quarto que lhe pertence. Papai cedeu seu quarto ao casal (Charlene e Peter), os meninos, com exceção do Fab, que iria dormir com os pais, ficaram no quarto do meu irmão, junto com meu pai. Depois da fila monstro que se formou no banheiro, tomei um banho relaxante e vesti meu pijama com algumas camisas grossas por cima. Eu realmente perdia feio pro frio de Bath.
Despedi-me de todos e fui ao meu quarto novamente. Enrolei-me com minhas amadas cobertas e dormi feito uma pedra.
E assim mais um dia começava. Agora com nossa família ampliada, tomávamos café da manhã alegremente e contávamos histórias, como era de costume tanto na minha quanto na família deles. Com toda essa correria de ampliação na família, esqueci de ligar pra Mariana avisando que não iria mais com ela pro colégio. Meu pai acabou decidindo que levaria a todos nós para a escola. Todos os dias. Era estranho pensar que ele faria isso, mas não irei reclamar. É ruim às vezes ficar andando na chuva.
Terminei meu café e pedi licença. Fui ao telefone e ainda peguei a Mari em casa. Graças a Deus.
- Mari desculpa, mas hoje eu vou com meu pai. – falei pensando que ela se sentiria mal por não me levar.
- Tudo bem, Akemi. Já to indo pro colégio. Vejo você lá?
- Claro. Até mais. – desligamos.
Voltei até feliz para a mesa onde tinha gente tomando café ainda. Hoje tinha panquecas e queijo com doce. Eu realmente amava a tia Carly. Meu pai saiu apressado com o telefone tocando e eu fiquei preocupada. Será que ele não poderia mais nos levar? Alguns viram meu olhar de preocupação, e o pequenino falou pra mim:
- Seu pai é muito legal. – pra minha surpresa. Assenti sorrindo. Agora eu entendo o quanto meu pai quer ajudar eles. São maravilhosos.
- Ta preocupada se seu pai vai levar a gente? Não gosta de pegar chuva? – Taylor falou rindo um pouco. Ri.
- Não é isso. Sabe, vou a pé todos os dias. Achei legal por parte de o meu pai levar a gente. Só acho que isso tava sendo bom demais pra ser verdade.
- Ele não costuma te levar pra canto nenhum?
- Ele sempre está muito ocupado. Mas eu entendo. – sorrimos. Como eu imaginava e temia meu pai não poderia nos levar ao colégio. Acabou tendo um chamado urgente na empresa. Ele se desculpou e foi ao carro correndo. Acabou dando carona ao George e ao Fab porque suas escolas eram no caminho da firma. Já eu e Taylor... Teríamos que ir andando.
______
Aí está! Espero que gostem. Comentem e Votem nas Reações!
Desculpe, em outro post trago alguma música do Billy Joel.
Boa Noite e Até mais!
AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Voce deixa no CLIMAX DA HISTORIA oAKOAKOKAOKAOkaoa o que me deixa mais anciosa aguardando o proximo capitulo. AH eu amei a homenagem um post para mim *0* obrigada mana! estou amando a fic e ja falei milhoes de vezes ne, mas voce merece ouvir milhoes de vezes já que faz um maravilhoso trabalho nessas fics *-*
ResponderExcluirTE AMO MANA! ARIGATO E GANBATTE NE!
Voce deixa no CLIMAX DA HISTORIA 2!
ResponderExcluirÉ impressionante como vc consegue nos prender à história! Belo trabalho!