quinta-feira, 15 de julho de 2010

[FANFIC] Parte 5.

Ok, esse post é dedicado pro André XD
Lá vai!

______

Fomos com o carro do Shige para o colégio. No caminho ele contava histórias, como sempre. Mari sempre fazia o coitado contar a vida inteira dele pra ela. E eu, como ando com eles, tinha que escutar. Shige era um descendente de japonês assim como eu, mas a família dele não ligava muito para os costumes da família Kato e afins. Ele sempre admirou o Japão, mas também não era fiel aos seus antepassados. Bem, talvez eu fosse um pouco fiel demais.
Chegando ao colégio, Shige foi estacionar depois de eu e Mari descermos. Quando Shige nos alcançou, fomos andando pelo corredor.
- Nossa, Akemi, ficou sabendo do acidente lá perto nas montanhas? – Sabia até demais.
- Sim. A família é conhecida do meu pai e eles ficarão por um tempo lá em casa. Pensei que a Mari tinha te contado.
- É que ainda não conversamos muito sobre as notícias de Bath. – ele sorriu. – Fiquei sabendo que um dos filhos do dono da casa que foi danificada com o deslizamento está na nossa classe. – ele falou e ergui uma sobrancelha.
- Eu só sabia que ele tinha nossa idade. Dezessete. – Confessei.
- É. Parece que também estará na nossa classe esse ano. Lembro de ter o visto ano passado em outra turma. – Shige afirmou. Não falei nada. Tentei lembrar-me de todos os alunos das outras classes, mas todos os rostos me fugiram da mente.
- Talvez fosse amigável se tentássemos fazer amizade com ele. – Mari disse empolgada. Shige olhou desconfiado.
- Shige, para de ser desconfiado. – falei sorrindo. Shige suspirou – Um amigo seria legal nessas horas. – falei quase sussurrando.
Eu só tinha esses dois como colegas e amigos. Sim, era meio triste.
- Pensei que o conhecesse... Porque seu pai o conhece. – Shige disse. Mari concordou.
- Meu pai nunca falou muito do Peter, o pai desse garoto. Também acho estranho. Mas devo lembrar que meu pai sempre está muito ocupado pra apresentações. – ri com o que disse.
Chegamos à sala e ela já estava meio lotada. Sentei-me enquanto Shige e Mari se despediam na porta. Shige era um ano a mais que a gente. Mari voltou e se sentou na minha frente, como de costume.
- Faz idéia qual deles poderia ser... O menino?
- Acho que o nome dele é Taylor.
- Ah... Então, sabe quem é? – Mari disse curiosa.
- Não faço a mínima. Talvez você deva olhar quem está com cara que acabou de sair de uma internação. Talvez com uma perna ou braço quebrado. – falei pra ela que se sentiu uma idiota por não ter pensado nisso antes.
Ela olhou atentamente e discretamente pela sala. Encontrou dois de braços quebrados. Cada um deles tinha um dos braços quebrado.
- Qual dos dois? – ela falou curiosa novamente.
- Já disse que nunca o vi. – olhei para os dois garotos. Um era branco como nuvem e tinha olhos verdes. Seu cabelo castanho claro balançava perfeitamente com o vento que entrava pelas brechas da janela. O outro, moreno e dos cabelos negros como a noite, talvez não tão negros mas sim castanho escuro. Seus olhos pareciam tão escuros quanto seu cabelo e ele tinha um belo sorriso.
- Qual será? – acho que esse mistério estava acabando com a Mariana.
- Mari se acalme. – eu ria. – Depois iremos descobrir.
- Bom, não é nenhum desperdício nenhum dos dois. – Mari disse soltando risinhos. Sorri e abaixei a cabeça como reprovação.

______

Ok, mais uma pequena parte e amanhã eu venho postar mais. Obrigada!
Até mais e Boa Noite~
Comentem e votem nas reações, por favor! ^^

7 comentários:

  1. Em 1° lugar agradeço por ter dedicado a mim, seu fã de carteirinha, e, como ja era de se esperar é mais uma bela parte dessa história fantástica...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! ^^
    Fico feliz por estar gostando da minha história XD

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com ciumes! AAKAKAKOAKAOKOAKa brincadeira concordo plenamento com o André! mana eu já havia dito mas repetirei, amei amei mesmo sua fic, e acho que juntarei forças com André para fazermos um MOTIMMMM e voce postar mais capitulos, o que voce acha André! MANAAA TE AMO

    ResponderExcluir
  4. HSUAHSUIHASHAHS Meu Deus, os motins virão com mais força agora D:
    Obrigada pelo comentário mana ^^
    amo vc também! E que bom que você gostou

    ResponderExcluir
  5. OAKOAKOAKOAKOAKOA "os motins virão com mais forção agora D:" AOKAOKAOKAOko Com certeza mana! espere e verá, seras uma autora requisitada, prepare os dedinhos para digitar muuiiiito pois seus leitores são exigentes ;P e eu não gostei mana.. eu amei xD

    ResponderExcluir
  6. Com certeza, Camila.Vamos juntar forças e fazer os motins!
    E é como a Camila disse:"prepare os dedinhos para digitar muuiiiito pois seus leitores são exigentes".
    auahsuasa
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por dedicar o post a mim!! Fico bastante feliz com isso. E, como vc sabe, gosto bastante de sua história. Sou seu fã número 1.ashauhsauhd.
    bjos
    boa noite!

    ResponderExcluir